segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Recomeçando!!! #nuncaétarde

Bom dia!!!

Olha eu aqui de volta....

Essa semana começo novamente minha RA e as atividades fisicas, com o acompanhamento da minha nutri.

Será um desafio enorme para mim, bem na época de festas...mas adoro grandes desafios...
Peço desculpas aos meus leitores pela minha ausência, mas foram muitas coisas que foram acontecendo, tudo junto, tive vários problemas de saúde, e perdi minha mãezinha no mês de junho, o que me deixou muito mal psicológicamente, e com isso ganhei peso novamente. Descontei minhas angústias tudo na comida...errei...mas foi a forma que encontrei de passar pelo meu luto...


Mas, o que posso dizer é que nunca é tarde, nunca mesmo... O importante é recomeçar quantas vezes forem preciso e nunca desistir...

Nunca desista de você!!!

Nosso maior bem é a saúde, e para que tenhamos bastante saúde temos que controlar nossa alimentação, comendo com responsabilidade, sem excessos...

Convido vocês para me acompanhar nessa nova jornada.

Vamossss???????????







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...