quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pão Dukan #EuFiz

Boa tarde,

Olá Pessoal, hoje vou contar um pouquinho sobre meu ultimo final de semana, posso dizer que foi sensacional.
Fui para Guararema, interior de São Paulo, adoro, é uma oportunidade muito boa que tenho para repor as energias do dia a dia, faço caminhadas, nado bastante e relaxo...

Mas nesses lugares acabamos comendo um pouquinho a mais e saindo da nossa rotina , então quando voltamos temos que manter a linha e fechar a boquinha....rsrsrs

De segunda até agora , consegui eliminar os 2 kilos que ganhei na viagem, e daqui p frente quero só eliminar...

Alguns momentos da minha viagem :




Noite da Esfiha:
(não exagerar é o lema, aqui fazemos reeducação alimentar e não regime)

Meus filhos e minha afilhadinha:


Carneiro assado, acompanhado com coalhada fresca e molho pesto de hortelã com vinho do porto :


Noite da pizza:
(prefira as massas leves e integrais com coberturas menos calóricas, ex: rúcula, mussarela de búfala, atum ao natural, entre outros)


A maioria das minhas refeições diárias eu posto no meu instagram:
@santacatharina13



Vamos as dicas de hoje :

Nessas férias fui conhecer o Shopping Cidade Jardim, (amo shoppings), um lugar muito elegante, charmoso e cheiroso, rsrsrs, adoroooo.... e claro que não poderia deixar de visitar o FOOD HALL maravilhoso desse lugar. E como vivo em busca de comidas saudáveis , até mesmo quando saio para comer fora, eu encontrei o #saladcreations, ainda não conhecia , achei divino, você pode montar as suas saladas e tem as tortinhas integrais e wraps, tudo muito bom mesmo.

Minha Nota para Salad Creations:


Meu pedido:


Torta de Frango com requeijão

Suco de Manga com maracujá, gengibre e sementes de linhaça



A estrela de hoje é o Pão Dukan, sem farinha e sem glúten, aprendi a receita e fiz, ficou muito gostoso e macio, ótimo para comer com requeijão light, atum, frango desfiado, geléia diet e com tudo mais que você gostar, segue a receitinha:

4 claras 
2 gemas 
1 colher de café de adoçante culinária 
3 colheres de sopa de maisena 
12 colheres de sopa de leite em pó desnatado 
1 colher de sopa de pó royal 
Bata na batedeira as claras depois as gemas 
Acrescentar o restante dos ingredientes e bater , se fica duro acrescentar 
água até ficar homogêneo.
Leve para assar em forno 180º por mais ou menos 30 minutos. 
O meu assei em forno elétrico.

E olhem só o resultado:




Esse foi o meu lanchinho da tarde de hoje, e para acompanhar um suco delicioso que eu mesma preparei, maracujá, manga e linhaça dourada.


Bom apetite pessoal!!! Espero que tenham gostado...



Dica do dia:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...