domingo, 4 de janeiro de 2015

Feliz 2015 - Metas #Let'sGo


Boa noite!

Olá pessoal, hoje estou aqui para desejar a todos um Feliz 2015, com muita saúde, paz, amor e que Deus abençoe todos vocês, que vocês realizem todos os seus sonhos e que consigam cumprir todas as suas metas para esse novo ano que se inicia.

Infelizmente meus planos para o projeto natal não deram certo, pois fiquei internada um pouco antes do natal com pneumonia mau curada, tomei antibióticos venoso e tinha tomado muito corticóide, o que dificultou o meu processo para eliminar peso, tive que cessar as minhas atividades físicas também. 

Mas Graças a Deus agora estou recuperada, passei um natal e revéillon cheio de saúde e agora é recuperar o tempo perdido.

Esse ano tenho que eliminar muito peso, estou determinada e muito feliz.

Quem vem comigo???????


Essa semana já retomo as atividades físicas e quero fazer muita coisa que tenho vontade e sonho.

Tudo é possível pessoal, esse ano que passou consegui eliminar 15 kilos , com muita força e dedicação.

Esse final de ano foi de muitas comemorações, com muita comilança, mas mesmo assim consegui manter o peso , não eliminei, mas também não ganhei peso. O que me deixa um pouco mais tranquila....

Mas agora chega de férias...........vamos a luta pessoal.......tem um mundão grande lá fora esperando por nós......

Está na hora de colocarmos nossos planos em prática e sermos realmente muito felizes.....

O começo de um novo ano nos dá a oportunidade de repensarmos e agirmos......

Eu quero muito eliminar mais peso e ter minha auto estima lá em cima.

Esse novo ano será muito melhor que o ano que passou, tenho fé e muita esperança.......

Vou postar muitas comidinhas, dicas saudáveis e toda minha rotina.....

Let's Go!!!!



Dica de hoje:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...