domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mulheres, Comida & Deus.

Boa noite!!!

Hello pessoas lindas.......

Final de Domingo, bate uma preguiça.....

Esse final de semana foi muito produtivo, fiz um montão de coisas que estavam pendentes , coisas que não consigo fazer durante a semana.

Terminei de organizar alguns cômodos da casa, em especial o quarto dos meus filhos, ganharam um quarto novinho e estão felicíssimos.

Fiz umas comprinhas e me dei alguns presentinhos, que vou postar imagens para vocês.

Comecei a ler um livro , estou gostando e vou comentar bastante sobre ele aqui no blog:



Achei muito interessante , pois aborda justamente a relação das nossas emoções com o que comemos.

Estou meio preocupada , pois ando cometendo alguns excessos nos finais de semana, esse final de semana então.......exagerei.....doces, chocolate e molhos extravagantes....não resisti... 

Uma coisa muito boa é que tenho muita consciencia , que depois da cirurgia vou ter que esquecer todos esses excessos. Já mudei bastante alguns hábitos alimentares, mas ainda falta muito. Sei que a cirurgia vai me ajudar bastante, mas a cirurgia sozinha não faz milagres, temos que ter muita disciplina e força de vontade se quisermos alcançar nosso objetivo , que é  eliminar peso e não encontra-los nunca mais......

Sempre fui uma mulher vaidosa, mas sempre vivi de dietas, emagrecia e voltava a engordar, hoje estou com 126k, e 1,60m, meu imc é 47. Agradeço muito a Deus por não ter desenvolvido nenhuma doença relacionada ao sobrepeso. Por isso tenho que me cuidar rapidinho, pois quero envelhecer com saúde, quero mais qualidade de vida, e mais disposição.

Amanhã recomeçarei minhas idas para a academia, adoroooooo, faço na Contours .

É uma academia só para mulheres,  show de bola!!!!!!!!

Desde o primeiro dia fui muito bem recebida, eu faço na unidade da Anália Franco.

Um lugar super divertido, me sinto super a vontade e bem cuidada.

Fora as aulas de Zumba , super animada , acompanha com festas temáticas. Eliminamos peso nos divertindo...eu indico , é muito bom mesmo!!!!

Eu faço Circuito , com aparelhos direcionados para o corpo da mulher, acompanhado de alongamento, bike , Zumba e Body Combat.

Mas, antes da cirurgia, pretendo me dedicar ao circuito, andei pesquisando e vi que para não ficar flácida após a cirurgia, o melhor é começar antes da cirurgia, exercícios para fortalecimento dos músculos, fazendo uso de alguns cremes corporais que ativam o queima de gordura, amanhã mesmo vou atras dos creminhos e posto aqui tudo que encontrar de melhor.......

Segue fotinhos dos presentinhos que me dei :




Adorei todos!!!!!! #mulheradora

Bom pessoal, agora vou descansar, tomar um banho bem gostoso e ler mais um capítulo do meu livro.

Amanhã começo a fazer meus vídeos, que quero compartilhar com vocês..

Desejo a todos um ótimo descanso....

Beijão!!!


Dica do dia:

Viva cada momento feliz como se fosse o ultimo, aproveite ao máximo.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...