quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cirurgia Bariátrica.

Boa noite!!!

Olá Pessoal, esse começo de ano foi muito corrido na minha empresa, não tive muito tempo para cuidar de mim, estou me sentindo um pouco triste e desanimada. Sei que não posso ficar assim, mas estou!!!

O que me deixa animada é pensar que na semana passada consegui minha guia de internação para a cirurgia bariátrica, foi um caminho árduo até aqui, muitos exames, 6 meses de tratamento com psicóloga e nutricionista, pois meu convênio é da Unimed Paulistana, e eles exigem todo esse procedimento antes da cirurgia, que é chamado de medicina preventiva.

Mas enfim... Aqui estou, com minha guia de internação e ansiosa. Amanhã vou na unidade da unimed para levar a guia e os laudos médicos do cirurgião e do endócrino. E depois é só aguardar a minha senha que libera a cirurgia e levar ao meu médico para ele poder já marcar o dia. O grande dia!!! tão esperadooo...

Eu moro na zona leste, então escolhi um médico próximo , meu cirurgião é o Dr. Luiz Carlos de Castro, está localizado no bairro da Mooca, Na Rua Terenas, 70. Tive algumas informações de pessoas que
fizeram a cirurgia com ele e gostei do que ouvi falar a respeito. Assisti a uma palestra maravilhosa dada
pelo seu filho, o Dr. Leandro, muito simpático e sinceríssimo....
Falou sobre os riscos da cirurgia e muitas outras coisas que precisamos saber antes de realizar a cirurgia.

Tenho pedra na vesícula, então vou aproveitar e fazer tudo junto: a bariátrica e a retirada da vesícula.

Agora que consegui dar uma organizada na loucura de começo de ano, pretendo me dedicar mais ao blog, e começar a gravar alguns videos que de alguma forma possam ajudar outras pessoas que estão pensando
em fazer a cirurgia bariátrica. Vou contar tudinho que se passa no meu dia a dia, treino na academia, dietas e preparação para cirurgia, antes e depois.

Podem contar comigo, assim como eu quero contar com vocês também. Trocando informações nos sentimos mais seguros, não é mesmo???.....

Beijão a todos e até mais....



Dica do dia:

Aprenda a dizer não!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...