terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Motivo de orgulho!!!!

Boa noite,

Olá pessoal, ontem não consegui postar , foi corrido , dia e noite....rsrsrs

Ontem retornei para a academia depois das minhas férias, estou muito animada, fiz um treino bem bacana ontem e hoje.... agora pretendo ir até o dia da minha cirurgia... ansiosa...

Estou pensando como vou fazer com todas as roupas que tenho, sempre fui meio consumista , guarda roupa lotado de roupas novinhas, algumas que usei apenas algumas vezes, outras nunca usei.

Acho que vou montar um brechó plus size online,  quem sabe consigo vender algumas peças para comprar peças novas depois da cirurgia.

Hoje estou me sentindo bem devido aos treinos , fazem com que nossa auto estima melhore, me dá menos apetite e sinto meu corpo ótimo.

Agora só faltam os cremes para ativar o enrijecimento enquanto eu treino.

Estou mega ansiosa para a cirurgia, não vejo a hora de trocar minhas roupas, me sentir leve, poder fazer tantas , e tantas coisas que hoje não consigo......e outra, chega uma hora que enjoamos do visual, dá uma vontade de mudar.....

Motivos de grande alegria hoje:

Estou muito orgulhosa, meu filho Fernando conseguiu sua tão sonhada vaga no curso de MEDICINA na UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO ( UNIFESP).....muito muito feliz.......

Também me orgulho muito do meu filho Lucas que conseguiu anteriormente a vaga no curso de ENGENHARIA CIVIL na FMU, com bolsa integral.

Nossa como eu sou uma mãe babona.......rsrsrs



Segue meu cardápio do dia:

Café da manhã:
1 lanchinho pequeno com :
1 fatia de peito de peru
1 fatia de provolone ( bem fininha)
1 Xícara de café

Almoço:
3 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 bife de file mignon
Abobrinha refogada
Salada de alface com tomate e cebola

Lanche da tarde:
2 Castanhas do pará
4 Castanhas de Caju

Jantar: ( podemos dizer que é um lanche da tarde, pois comi antes de ir para a academia , era umas 17:30h)
1 pão francês
1 filé de frango grelhado
Tomate
1 copo de suco de caju

Lanche da noite ( comi umas 21:30h):
Salada de frutas

Tomei muita água durante o dia e a noite. (Muito importante)

Um ótimo descanso a todos

Adoraria receber seu comentário.....


Dica do dia:

Mastigue bem os alimentos para:

*Dar tempo ao seu corpo de sentir-se satisfeito;
*Não comer mais do que deve durante uma refeição;
*Facilitar a digestão;
*Aumentar a absorção dos nutrientes;
*Fazer uma refeição prazerosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...