terça-feira, 24 de junho de 2014

Relógio Polar FT7 - Lindoooo!!!!!!!!

Bom dia!!!

Olá Pessoal, hoje é um dia de alegria para milhares de Brasileirosss....

Não sou fanática , mas sou torcedora junto com a minha família, aliás tudo é motivo de festa aqui em casa, tenho que ficar ainda mais vigilante no meu peso, essa copa está sendo bem complicada, toda hora churrasco, docinhos, salgadinhos, ohhh meu Deus!!!!!!! está dificil. rsrsrs

Hoje vim para contar outra novidade, decidi abrir uma lojinha fitness, com produtos eletronicos direcionado a esportes e algumas roupinhas importadas para os treinos. Afinal eu trabalho com importação, então tenho facilidade em trazer esses produtos com preço bem mais accessível....

Eu tinha um brechó online, onde vendia roupas, sapatos, bolsas e acessórios, algumas peças que já não tinham mais interesse para mim, mas que estavam novas e bem cuidadas, vou também anunciar algumas coisinhas aqui, e quando for usada eu vou avisar.  É que sou um pouco consumista, até que agora já melhorei bastante esse meu lado.... Mas é que gosto de renovar e sempre achei bem bacana essa idéia de sustentabilidade....


Ontem fiz o pedido do meu tão sonhado relógio Polar, onde vou poder ter controle dos meus treinos, assim que chegar vou fazer um vídeo para vocês. É o primeiro produtinho que vou oferecer para vocês.

Estou ansiosa!!!!

Hoje tem inauguração na minha academia, estão mudando a marca , para uma marca própria deles, de Contours para Ecowfit, mas continuam no mesmo segmento, academia só para mulheres.

Estão mudando a marca pois tinham que seguir um padrão de treino, e era chato, ficava sempre na mesma coisa, e eles implementaram muita coisa nova na academia e nos treinos, incluiram novas aulas e ficou tudo muito mais bacana.

Hoje vou treinar muitooooo, para queimar as comidinhas de ontem.......rsrsrs

Ontem não treinei , estava bem cansadinha, trabalhei até as 16h , depois parei para ver o jogo.

Mas no domingo eu treinei, fiz 1 hora de caminhada , fiz braços, pernas e alongamentos:


Adorooooooooooooooooo!!!!!!


POLAR FT7 FEMININO AZUL/LILAS




R$ 395,00

Segue botão para compra:


Quant.:
  
O pagamento poderá ser feito no boleto ou em até 12x no cartão de crédito.

1 x  R$ 395,00
2 x  R$ 203,41
3 x  R$ 136,94
4 x  R$ 103,71
5 x  R$ 83,78
6 x  R$ 70,50
7 x  R$ 61,01
8 x  R$ 53,90
9 x  R$ 48,37
10 x R$ 43,95
11 x R$ 40,34
12 x R$ 37,33

Polar FT7 Monitor Cardíaco c/ Frequencímetro - Fem. Azul/Lilas 
Relógio Polar FT7 com medição da Freqüência Cardíaca sem fio com precisão de ECG. Consumo Calórico Polar OwnCal. Arquivo de Treinamento (99 ultimos exercícios com sumário), Historico Semanal, Totais Gerais, Frequência Cardíaca em bpm ou % contínua, Frequência Cardíaca Máxima e Média durante o exercício, Indice de Energia (Polar Energy Pointer - Função que informa, durante o treinamento, se o efeito principal obtido é a queima de gorduras ou o aperfeiçoamento do condicionamento), Luz Noturna, Função Relógio com Data e Hora (12/24h), Alarme despertador com soneca, Polar Heart Touch, Limites de Zona Alvo Manuais (bpm ou %), Indicador Gráfico de Zona Alvo, 3 limites de Zona Alvo, Compatível com Polar Flowlink para transferências de dados para o computador, Acompanha Cinta Transmissora Polar H1

Espero que tenham gostado das novidades.......

Vamos lá pessoal, hoje é dia de treino pesado, vou fazer circuito e zumba...e você ???

Deixo aqui meu agradecimento aos meus leitores que ajudam a divulgar meu blog, muito obrigada de coração.

Até mais!!!!!!!

Dica de hoje:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...