domingo, 27 de julho de 2014

Suco detox do Bem #Eu testei!!!

Boa tarde!!

Olá pessoal, a copa passou e ficou alguns prejuízos pós copa, meu corpo me odiou essa época....

Mantive meu peso, mas em compensação não consegui eliminar nadinha.......

Jaquei muito, muito, muito.....

Fora a copa, ainda tivemos a época de festas juninas, comidinhas típicas, realmente não deu para resistir.

Para compensar treinei muito, por isso não engordei....mas agora vamos continuar focando, já curti, me diverti, agora chegaaaaa!!!!!!rsrsrsr

No final da semana passada comecei o acompanhamento com uma nutricionista esportiva, o meu cardápio ficou bem bacana e facil de seguir , vou compartilhar com vocês um pouco do meu novo cardápio e os resultados também....


Dicas para um jantarzinho após a academia:

Salada de folhas, omelete com 2 claras e 1 gema e torradinhas integrais com atum natural e milho.....


Dica de sobremesa para após o almoço ou no lanche da tarde também cai muito bem:

Gelatina colorida Diet, fiz com gelatinhas diet , leite condensado sem açucar e creme de leite nestle light.



Ficou muito bom!!!
Gostaram ??????


Gente, esse mês fui visitar Campos do Jordão com a minha família, dancei quadrilha por lá, andei muito no horto florestal, explorei o máximo que pude toda a cidade, adoro Campos, tudo muito lindo e o charme dessa cidade é maravilhoso.......Os chocolates são incríveis........mas prefira os 70% cacau, não são tão calóricos....

Partiu Campos......

O portal da cidade já é um charme.....

Família que amo.....

Arraial na Montanha, um dos melhores que já fui, a decoração muito bem feita:

Amor, amor....

Shopping, comprinhas....

Vista do meu quarto na pousada, quando acordei e olhei fiquei encantada....

Vista do mirante, subimos de teleférico, vale a pena conferir....

Foi muito bom, aproveitei cada minutinho...
Estar ao lado das pessoas que amamos não tem preço, temos que aproveitar o máximo...


Essa semana estou com uma dica muito boa, eu tirei a duvida com a minha nutri e ela falou que posso consumir um copo todos os dias pela manhã , SUCO DETOX DO BEM:


Eu testei e adorei, fez um efeito ótimo, meu intestino funcionou que é uma beleza.....
Paguei R$ 11,00 a caixinha , no supermercado Sonda.


Meta de Hoje:

Esquecer o que não deu certo ontem e tentar de novo,
Porque Deus me deu uma nova chance de recomerçar....


Fiquem em paz e com Deus, uma ótima semana para todos e não esqueçam o foco, não deu certo hoje, vai dar amanhã, é só não desistir........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...