segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A Mudança #antes e durante

Boa noite,

Olá pessoal, hoje quero postar meu antes e durante, minha primeira montagem, a diferença nascendo no meu rosto, nas marcas saudáveis de todo resultado obtido durante esse tempo de esforço e dedicação....

Nosso corpo, nosso templo sagrado......hoje sei que somos o que comemos.......e sei o quanto vale a pena a mudança, a disposição, os elogios, a auto estima......EU ME AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!

                                                        Clique na foto para ampliá-la:

Quero agradecer ao apoio de todos os grupos que participo, é muito bom ver as fotos de vocês, as angustias, as palavras de perseverança, aprendemos uns com os outros, seja na alegria ou na tristeza, a união sempre faz a força. Por isso vamos continuar sempre com muita fé.....espero levar sempre o meu apoio e ânimo para todos vocês.
Vamos em frente pessoal!!!!!!!!!

Hoje vou postar mais alguns pratos, opções de alimentações saudáveis, costumo comer esses pratos no meu pós treino (jantar as 21h, prescrito por minha nutri) :

Batata assada no microondas:
(fure a batata dos dois lados e coloque no microondas, uns 10 minutos mais ou menos, vire ela de 5 em 5 minutos, depois faço um rasgo na casca e solte a batata por dentro como se fosse um purê, e então tempere com um pouquinho de requeijão ou polenguinho light.)
Salada de alface com tomate
Omelete de legumes
(o omelete faço com 1 ovo inteiro e 2 claras)


Salmão grelhado com cebola e pimentões coloridos
Berinjela refogada no alho
Tomates
2 fatias de pão francês integral


Omelete de queijo ( pouco queijo só para dar sabor)
(o omelete faço com 1 ovo inteiro e 2 claras)
Milho cozido
Duas torradas integral com creme de ricota light

Dica de sobremesa:
Abacaxi assado no microondas
Deixe o abacaxi no microondas por 2 minutos, jogue canela em pó e um pouquinho de leite
condensado diet, fica delicioso......



Laranjinha lindo, adorei o resultado!!!




Dica do dia:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...