quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Receitas Rápidas e Saudáveis #Eu Fiz

Boa noite!!!

Olá Pessoal, ando sumida, né ??? Pois é!!! Fiquei muito doentinha esse Mês que passou e no começo desse Mês estava me recuperando, tive traqueobronquite e sinusite, nossa , sofri esse inverno, eu acho que é pela minha falta de baço, tenho a imunidade mais baixa, fico mais exposta a todo dia de virus e bactérias... mas graças a Deus já estou me recuperando.

Fiquei 1 mês afastada da academia, foi complicado, acabei ganhando 3 kilos de graçaaaaa!!! Oh my god!!! ninguém merece... e agora tenho que me esforcçar mais e mais para eliminar esse peso e muitos outros....

Tomei bastante antibióticos e corticóides e esses remédios fazem com que retemos liquidos demais, e eu já tenho a retenção naturalmente , e esses remédios provocão ainda mais o meu quadro de retenção.

Essa semana minha bebezinha Cookie ( minha cachorrinha) ficou também caidinha, vai ter que operar , tirar o útero e as mamas, tadinha, estou cuidando dela , fico ainda mais ansiosa de vê-la doentinha e acabo tendo vontade de descontar nas comidinhas, estou tentando ser forte o máximo que posso, mas tenho que confessar que está dificil....  :(

Faz 2 semanas que retornei para a academia , mas agora com minha cachorrinha se recuperando acho que não vou poder treinar todos os dias até ela estar 100% recuperada.

Novidadesssss!!!!


Esse Mês teve a Beauty Fair, é uma feira internacional de beleza profissional, e eu fui, que maravilha....

Eu conheci as minhas Divas Blogueiras , Lindas, Maravilhosas, parecia que eu estava sonhando, a Andreza Goulart e a Bianca Andrade , gente eu sigo elas já faz um tempo, eu conheci o blog da Andreza quando eu estava pesquisando a cirurgia bariátrica e vi a história toda dela e amei desde o primeiro momento e até hoje me inspiro bastante nela, na força de vontade e auto estima, vale a pena...

São muitas dicas de maquiagem e beleza, adoro muito tudo isso!!!!!!


Foi muito , muito bom mesmo, aproveitei e adquiri alguns produtos , maquiagens e a linha de produtos facial da Adcos , para pelo oleosa.....é sensacional...

A linha de maquiagem da barbie está a coisa mais linda, e é claro que não podia deixar de pagar alguns itens.

Agora vou deixar mais algumas dicas de pratos leve, costumo come-los após o treino na academia, meu jantar :

Adoro saladinha de alface com tomates, cenoura ralada e cogumelos, e omelete com 1 gema e 2 claras.


***********************

Fiz uma berinjela maravilhosa, recheada com frango e queijo cottage, ficou ótima e super prática, segue receitinha : 

Ingredientes
  • ½ Berinjela.
  • ½ Tomate S/ Semente.
  • 1 Colher Chá de Cebola.
  • 1 Colher Chá de Azeitonas
  • 1 Filé de Frango em cubos.
  • Queijo Parmesão p/ polvilhar.
  • Orégano, Pimenta e Sal á gosto.
  • Azeite para Refogar.
Instruções
  1. Separe os ingredientes, para adiantar o processo de preparo.
  2. Lave e corte ao meio a Berinjela, com a ajuda de uma faca retire a polpa de modo que vire uma barquinha para rechear.
  3. Salpique a berinjela com sal, pimenta e água e leve ao microondas por 3 minutos.
  4. Corte o Frango em cubinos tempere com sal e pimenta e frite com azeite, retire da frigideira e reserve.
  5. Na mesma frigideira do frango adicione azeite, cebola e refogue até ficar transparente, junte o tomate e as azeitonas e refogue mais um pouco, pique a polpa da berinjela e junte ao refogado até ficar bem mole.
  6. Adicione o frango, deixe refogar mais um pouco, adicione orégano, sal e pimenta.
  7. Retire a berinjela do microondas e recheie com o refogado e uma colher de queijo cottage, polvilhe o queijo e leve ao microondas por um minuto e meio.
  8. Retire do microondas e é só comer.
Observações
1) – Essa receita é para 1 barca, caso queria fazer os dois lados dobre a quantidade. 2) – Você pode trocar o queijo por um queijo mais magro e o frango por carne moida ou soja. 3) – Você também pode usar sobras de frango ou carne já fritos ou cozidos.   


*****************************

Hummm!!!!!! esse jantar ficou muito bom, adoro peixes, preparei salmão grelhado e para acompanhar , salada com alface tomate e champignon, brócolis cozido no vapor e aspargos...
O Salmão eu tempero com um pouco de azeite , alho e limão, em uma frigideira anti-aderente coloco uma colherzinha pequena de manteiga e deixo dourar dos dois lados , uns 8 minutos de cada lado.
Fica Incrível!!!


***************************

Esse jantarzinho também ficou bom pessoal, fiz um purêzinho de batata doce, frango grelhado e salada de tomates.......Não tem segredo, o purê de batata doce é igual ao de batata.....


*************************

Esse lanchinho eu costumo comer antes do treino, umas 17:30h,
Fiz um patezinho de atum com creme de ricota, coloquei alface americana,
cenoura ralada e tomate, pão da Nutrella com farinha 100% integral, eu adoro esse pão.


Bom pessoal eu espero que tenham gostado das receitinhas e dicas para uma alimentação saudável, fiquem com Deus e um grande beijo......





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...