segunda-feira, 14 de abril de 2014

Faça o melhor que puder!!! sempre.....

Boa noite!!!

Olá pessoal, faz um tempinho que não posto no blog, minha vidinha anda corrida demais.

Continuo com a R.A,  alimentação saudavel sempre e muita academia.

Essa ultima semana que passou não eliminei muito peso pois estou dodói....

Estou com uma infecção por bactéria, fiz todos os exames mas não se sabe onde está , isso já me persegue a mais de uma semana, estou tomando antibióticos, antiinflamatório, mas não estou podendo treinar, pois o treino abaixa a imunidade, e isso é ruim, pois o treino acelera muito a eliminação do peso.... Mas o importante é que estou me recuperando, graças a Deus, estou um pouquinho melhor, depois de 2 dias com o intestino solto.....

Desde a ultima vez que postei consegui eliminar mais 2kilos. Vai ficando cada vez mais dificil, mas o importante é nunca desistir.


Hoje estou com 120kilos...iniciei minha R.A com 127k.

7k já se foram em 1 mês e 4 dias,  e não quero encontra-los nunca mais.

A minha cirurgia bariátrica está agendada para dia 28/04, mas só vou poder realiza-la se eu estiver com a saúde perfeita.

Ando muito indecisa, não sei se desisto da cirurgia e continuo somente com a R.A e E.F, estou muito determinada e sei que é possível.  Estou com muito medo,  vou decidir na minha ultima consulta com o meu cirurgião no dia 22/04, onde vou passar inclusive com a nutri, que vai me passar toda a dieta pós cirurgia.

Tenho feito muitas orações e pedido muito a Deus para que me dê forças para decidir o melhor para mim.

Nos finais de semana como um pedacinho de doce, continuo o mesmo ritmo, comendo algumas coisinhas que não como na semana , mas nada de abuso. Quero melhorar logo para poder continuar os treinos, pois somente com os treinos que os resultados são completamente satisfatórios.

Pessoal, continuo torcendo e orando por todos.....

Desejo a todos uma semana abençoada.....vamos lá pessoal, não desanimem, fé, foco e muita força de vontade sempre.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...