sexta-feira, 21 de março de 2014

Seja Feliz!!!!!!!!

Boa noite!!!

Olá Pessoal, terminando a semana, e feliz com os resultadosssssss.....

Ver a R.A (reeducação alimentar) fazendo efeito é maravilhoso.......

Eliminei 5 kilos em 10 dias de R.A, e academia.....


Hoje estou com 122k, iniciei a minha R.A com 127k.

Final de semana é só alegria, vou matar a vontade de algumas coisas que não como durante a semana.

Vou postar minha dieta de quinta e sexta.

Café da manhã , sigo sempre a mesma coisa.

Lanche da tarde, tem várias opções, continuam as mesmas e o lanche da noite também.

Almoços e jantares:

Quinta-feira:

2 colheres de arroz integral raris
couve refogada
saladinha de jiló
batata doce ( não aguentei comer)
carne moída com vagem


Sexta- feira:

Macarrão integral com atum & champignon
Carne de panela
Jiló refogado


Um pouquinho de mim :



Tenho uma grande paixão na minha vida......

A música.....sou cantora......amo cantar........

Tenho uma banda com a minha irmã, MAGIC DANCE.

Na música encontro conforto para esse momento que estou passando, estou me apegando cada vez mais em outros afazeres, pois antes de tomar a decisão da cirurgia bariátrica , a minha unica diversão era a comida........

Onde vamos comer ?

O que vamos comer ?

Graças a Deus estou conseguindo vencer esse vício um pouquinho a cada dia.....

A vontade de mudar é muito grande......e estou feliz em poder compartilhar um pouquinho da minha vida com todos vocês......

Desejo a todos um final de semana repleto de alegria, com muitos sorrisos, aproveitem para comer algo que estejam com vontade, mas sem exageros........

Deus abençoe todos vocês que nesse momento estão em cirurgia e a todos que estão em recuperação.
Peço também a Deus que guiem a todos que estão nessa batalha, para que não desanimem e continuem firmes e fortes....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...