quarta-feira, 19 de março de 2014

O mundo que deseja depende de você!!!!

Boa noite,

Olá Pessoal, hoje descobri que minha senha para cirurgia já estava liberada desde o dia 05/03 e não me avisaram, agora vou ter que correr , pois a senha tem validade até o dia 05/04, estou feliz, nervosa, ansiosa, com medo e esperançosa.......rsrsrs,,,,,,,,,são tantos sentimentossssss.....

Acho que todos devem passar por uma confusão mental antes da cirurgia, não é mesmo ????

Vou começar a ajeitar minha bolsa para o hospital, vou com fé!!!!

Continuo minha R.A (reeducação alimentar), estou determinada, quando bate a vontade por coisas que não devo comer, logo trato de pensar em outras coisas , agarro uma frutinha e prontoooooo.......

Vou postar minha dieta desses ultimos 3 dias :

Meu café da manhã continua sempre o mesmo:

Logo quando saio da cama tomo 1 copo de 250ml de água de coco.(kero coco, adoro essa marca)

1 xicara de café com adoçante
1 fatia de pão integral
1 fatia de peito de peru
as vezes substituo o pão integral, por 2 bolachas agua e sal com requeijão light.

Meus almoços e jantares:

Segunda-feira:
Frango xadrez, sem shoyu.
Cenoura cozida
Brócolis japones
couve flor
2 colheres de arroz integral raris
salada de repolho com tomate


Terça-feira:
Batata doce
Brocolis
Couve flor
cenoura cozida
abobrinha refogada no azeite
1 filé de frango grelhado
salada de pepino e tomate


Quarta-feira:
2 colheres de arroz integral
repolho refogado
abobrinha refogada
bife de panela sem gordura
salada de pepino em rodelas


Nos lanches da tarde , como sempre 1 fruta, essa semana já comi, maçã, caqui, pessego, melancia.
E 1 gelatina diet, com ou sem iogurte zero.

As 21h, tomo um lanchinho da noite, como fruta , 1 lanchinho de bolacha agua e sal, com requeijão e 1 fatia de peito de peru.  Essa semana inclui 1 fatia de queijo fresco light.....Adorei da marca Quata, nem parece light , é muito bom.
1 copo de agua de coco.

Eu durmo tarde todos os dias , lá pela 1h. Então se sinto fome costumo deixar a mão sempre umas castanhas - sem exageros.....

Encontrei uns bolinhos light muito gostoso, não contem açucar, muito bom para quando dá aquela vontade de comer um docinho, mas não como todos os dias. (É só para quando dá aquela vontade irresistível)..


Não esquecendo do treino na academia, firme e forte.... muita musculação e aeróbicos.....


Desejo a todos uma noite de muita paz e luz.

Dica do dia:

O mundo que deseja depende de você

A imensa maioria das pessoas manifesta que não vive no mundo que deseja; que o mundo ao qual elas pertencem é muito diferente daquilo que esperavam e lhes causa muita decepção e sofrimento. Muitas pessoas dizem que quanto mais o tempo passa, maiores são as suas decepções. Bem, se quanto mais o tempo passa, mais você se desilude e decepciona - isso prova que você passou esse tempo todo se iludindo e criando falsas expectativas com relação ao mundo. Para corrigir isso, precisamos corrigir nossa maneira de olhar o mundo.

Como diz um antigo koan japonês (trecho sugerido pelos monges para meditação): 

"Se seu cabelo está ensebado, não adianta limpar o espelho!"

Nossas percepções do mundo ao nosso redor são profundamente influenciadas e criadas por nossas percepções do nosso mundo interior. Se quisermos um mundo melhor aqui fora, precisaremos reformar o mundo que trazemos no nosso íntimo. 

Vale o maravilhoso conselho do Mahatma Ghandi: 

"Seja a mudança que você quer ver no mundo!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...