terça-feira, 11 de março de 2014

Reeducação Alimentar!!!



Boa noite!!!

Olá Pessoal, essa semana comecei minha R.A (reeducação alimentar).

Comecei com 127 kilos.

Dois dias de novos hábitos e estou me sentindo bem melhor.

Nesse ultimo feriado de carnaval enfiei o pé na jaca literalmente, consegui engordar 1 kilo, e meu médico foi bem síncero comigo, falou que se eu engordasse 1 grama, ele não me operava......rsrsrs

Quando subi na balança no final de semana senti um mini ataque cardíaco......kkkkkkkk.....

Pensei....  Ohhh!!! Meus Deus quem irá me defender.....

Foi isso mesmo o que aconteceu, coloquei na minha cabeça gorda....que tudo ia mudar....

Ontem fui ao supermercado e comprei só coisas saudáveis.......Cortei doces, refrigerantes, gordurassss....tô fora...... a minha senha do convênio de liberação da cirurgia chega a qualquer momento e eu quero estar bem para cirurgia e já acostumada com a R.A.

Meu café da manhã:

1 fatia de pão integral , com farinha 100% integral.
Fiquem de olho pois tem pão integral feito com farinha branca, a maioria deles.

1 fatia de peito de peru
Com um pouco de creme de ricota light polenghi
1 xícara de café preto com adoçante 



Olhem meu almoço e o jantar :


Estava ótimo, vou descrever:

3 colheres de arroz integral com grãos, eu amo esse arroz é ótimo:


1 Filé de frango assado no forno sem gordura
1 colher de abobrinha refogada com um fio de azeite e alho.
1 ovo cozido sem a gema ( pois a clara é proteina , a gema tem gordura)
1 copo 250ml àgua de coco.

Lanche da tarde:

1 Fruta , 2 castanhas do pará, 2 castanhas de caju.

Lanche da noite :

1 iogurte  - gostei do grego zero da nestle.

4 castanhas - macadamia ( adoro)

2 bolachas agua e sal com creme de ricota light.

Vou mudar algumas coisas em meu cardápio diariamente.

E estou me sentindo muito bem.



Esse final de semana que passou no domingo dia 09/03, foi meu aniversário.

Passei com toda minha família em um lugar que adoro, O velhão...restaurante as véias.....

Fica na Serra da Cantareira.....gente é simplesmente divino.... Tem vários ambientes....

Lá tem todos os tipos de comidinhas, até para quem não quer deixar a dieta de lado.....

Saladas , legumes de todos os tipos....

o buffet deles é incrivel, comidas e comidas e comidas.... fora uma mesa só de massas...

Mas fiquei mas nas saladas , legumes e grelhados......

É um lugar muito agradável, eu me sinto em casa.....




 Vale a pena conferir pessoal!!!! 
 Aos domingos tem música italiana, e outro ambiente com rock and roll antigo....
 http://www.velhao.com.br/

Enfim, ganhei muitos presentinhos , gostei de todoss......

Amanhã vou postar meus presentinhos e vou comentar sobre eles......


Dica do dia:

No pain , no Gain.
Sem esforços não se tem resultados......
Ame-se , cuide-se....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...