domingo, 16 de março de 2014

Mudando Hábitos!!!


Boa noite,

Olá pessoal, como falei anteriormente , comecei minha R.A ( reeducação alimentar) , hoje está fazendo exatamente 7 dias. Estou feliz da vida.....consegui eliminar 2,5 k. 

Estou com 124,5 k 

Troquei todos os meus alimentos por alimentos saudáveis, diminui a quantidade, e fiz muita academia, musculação e zumba. Consegui treinar 3 dias na academia  essa semana e hoje fiz 1 hora de caminhada.

Cometi uns pecadinhos ontem e hoje,,,,rsrsrsrs .....Ontem a noite fui ao Outback com minha família, mas não exagerei em nada.  E hoje foi o primeiro dia da semana q comi 1 colher de arroz branco, strogonoff de carne ( bem pouquinho), caprichei na salada mista e nas frutas.  Fiz a caminhada para não sentir culpa das minhas escapadinhas.rsrsrs

Mas a semana a minha alimentação foi muito regrada, estou orgulhosa de mim mesma....vou postar alguns dos meus pratos da semana para vocês terem idéias que possam ajudar na R.A de vocês.....

2 colheres arroz integral raris
2 colheres de abobrinha refogada no azeite
2 colheres de frango desfiado
Cenoura ralada
Salada para acompanhar


2 fatias de batata doce
2 colheres de abobrinha refogada no azeite
2 colheres de escarola
beterraba
1 filé de frango grelhado 


Salada de repolho com cenoura com cebola, temperada com limão, azeite e sal.


Salada de alface com tomate e pepino, temperada com limão e azeite. 


2 colheres de arroz integral raris com grãos e cenoura
2 colheres de couve 
2 colheres de abóbora
1 bife de filé mignon grelhado


Esses são alguns dos meus pratos da semana,  comi a mesma refeição do almoço no jantar.
No sábado mudei um pouco , comi macarrão integral com tomates frescos e atum, acompanhado por salada.
No café da manhã continuei com 1 fatia de pão com farinha 100% integral, 1 fatia de peito de peru, e requeijão light, ou creme de ricota light ou creme de queijo cotage.

Eu almoço todos os dias as 12h.

Meu lanche da tarde é sempre as 15h, fiz gelatina diet e inventei uma sobremesa, olhei para a gelatina e fiquei com vontade de leite condensado por cima, mas como não posso comer o leite condensado, substitui-lo por 2 colheres de iogurte grego zero, ficou maravilhoso..... Então no lanche da tarde comi 1 gelatina com ou sem iogurte e 1 maça. Dica: a maçã é ótima, pois dá sensação de saciedade.
Sempre tenho maçã na geladeira, nos momentos de ansiedade corro para ela, e na vontade de doce sempre tenho ameixa preta ou damasco seco.

Olhem só minhas sobremesas :

A semana que passou fiz nos sabores morango(meu preferido), limão e abacaxi, todas muito boas....


E essa minha sobremesa chefe....kkkkk

Gelatina com iogurte grego zero:


O meu jantar é sempre as 18h.

Depois do jantar vou para a academia onde treino de 1h a 2h por dia.

Quando chego em casa da academia já são umas 21h, como algumas castanhas e torradinha light ou um lanchinho de bolacha agua e sal.

Adorei os resultados da semana que passou, minha pele está ficando mais firme e já estou percebendo diferença, minha pele está muito melhor e estou com muito mais disposição.

Essa semana vou mudar algumas coisas, mas pretendo treinar mais. Vou postando para vocês o meu progresso.

Desejo a todos uma ótima semana, muita força e foco pessoal......
Deus abençoe todos vocês, estarei orando por todos que estarão se internando essa semana para a cirurgia e a todos que estão em recuperação.....

Dica do dia:

 Abandone aquilo que não faz sentido, não faz diferença, não faz falta e não faz bem

É preciso coragem, disposição, humildade e muita força de vontade para abandonar as coisas. Nós nos apegamos demais! Apego não faz bem à vida, a verdadeira riqueza consiste em aprender a ter sem possuir...

Considere as coisas e situações como transitórias; acostume-se a abandonar as coisas, partindo sempre daquelas que você já percebe como menos necessárias. Comece limpando as gavetas, separando no guarda-roupa as roupas que não tem usado nos últimos meses. Parece incrível, mas organizar gavetas e guarda-roupas ajuda a organizar as ideias e, em consequência, a própria vida. Quando você coloca o princípio da organização em movimento, tudo melhora. Felicidade, paz e bagunça não combinam.

Lembre-se de abandonar aquilo que não faz bem. Isso inclui certos tipos de conversas, leituras, amizades, hábitos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar,,,

Detalhes...